[vc_row css=”.vc_custom_1469199380926{padding-top: 100px !important;padding-bottom: 100px !important;background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][tt_section_title font_weight=”900″ title_alignment=”text-right” section_separator=”yes” separator_position=”befor_title” title=”Páginas de vendas ou Landing pages para potencializar seu marketing Digital”][/tt_section_title][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]Uma página de vendas ou uma landing page podem ser criadas para qualquer tipo de negócio.
Elas servem para receber as pessoas impactadas por suas ofertas na internet e fazem toda diferença.
Quer otimizar seus resultados? Fale com a gente sobre páginas de vendas para o seu negócios[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1551105466021{margin-top: 10px !important;}”][vc_column][tt_section_title title=”O poder de uma Landing Page ou Páginas de Vendas” css=”.vc_custom_1551105732782{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 60px !important;}”]
Se você nunca ouviu falar sobre páginas de vendas ou landing pages, saiba que elas estão se tornando cada vez mais populares nas estratégias de marketing digital das micro e pequenas empresas.
Toda campanha e esforço na Internet deveria levar o público para uma página de vendas de maneira que ele encontre, tudo a informação que precisa, sem perder o foco com dezenas de opções.
Chegar a uma página com dezenas de links só confunde o visitante do site.
As páginas de vendas, ou páginas de destinos devem ter um único botão com uma única chamada para ação para não distrair o visitante.
O objetivo é que após clicar em um anuncio e chegar na sua página, o visitante faça uma destas duas coisas:
1 – Faça o cadastro em sua página de captura para receber mais informações, nutrindo e se relacionando com o lead para no momento certo leva-lo a uma oferta e conversão de vendas.
Ou..
2 – Fazer uma oferta direta do seu produto ou serviço, para pessoas que já estão prontas para comprar.
Se você deseja criar páginas de vendas para sua empresa, você precisa levar em consideração quais informações são pais importantes para fazer o seu cliente escolher sua
[/tt_section_title][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1551105649489{margin-top: 10px !important;background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1551105766833{margin-top: 10px !important;}”][tt_section_title title=”Como criar páginas de vendas vencedoras?” css=”.vc_custom_1551105808349{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 60px !important;}”]
Uma página de vendas vencedora na Internet deve ser clara, objetiva e útil.
Precisa apontar os benefícios com clareza e pedir uma ação imediata do visitante.
Nenhuma campanha de marketing digital deveria ser iniciada sem a criação de uma página de vendas ou landing page, porque se isso acontecer existe uma grande chance de desperdiçar os leads que chegam até a página.
A DK Digital cria página de vendas otimizadas para gerar mais resultados no marketing para empresas que querem ir além do básico e realmente começar a ter resultados online.
Além do design, ajudamos sua empresa a criar um texto persuasivo e uma página otimizada que podem gerar conversão para:
[/tt_section_title][/vc_column][/vc_row]