[vc_row css=”.vc_custom_1469199380926{padding-top: 100px !important;padding-bottom: 100px !important;background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column][vc_row_inner css=”.vc_custom_1469199646991{margin-bottom: 80px !important;}”][vc_column_inner width=”1/3″][tt_section_title font_weight=”900″ text_transform=”capitalize” title_alignment=”text-right” section_separator=”yes” separator_position=”befor_title” title=”Otimização SEO”][/tt_section_title][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]É o processo de afetar a visibilidade de um site ou de uma página da Web em resultados não pagos de um mecanismo de pesquisa – geralmente referidos como resultados “naturais”, “orgânicos” ou “ganhos”. Em geral, o anterior (ou superior classificado na página de resultados de pesquisa) e, com mais frequência, um site aparece na lista de resultados de pesquisa, mais visitantes receberá dos usuários do mecanismo de pesquisa. SEO pode segmentar diferentes tipos de pesquisa, incluindo pesquisa de imagem, pesquisa local, pesquisa de vídeo, pesquisa acadêmica, busca de notícias e motores de busca verticais específicos da indústria.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]